quinta-feira, 27 de setembro de 2012

aviso!

Pra quem não segue meu outro blog,aqui vai: estou muito atarefada esses dias,então só vou poder postar 3 vezes por semana daqui por diante,nos dias de terça,quinta e sábado! Comecei o curso pro Enem esses dias,tem apresentação de canto,poesia,seminário,gincana e entre outros! Eu até poderia postar normalmente,mas os capítulos ficariam ruins e pequenos e eu prefiro demorar e fazer bem feito! Vou postar hoje,mas a próxima só sai sábado!bjim!minhas lindas!*-*

3 comentários:

  1. Lol estou a brincar quando disse que estava a fazer nervos... olha que na minha e Historia podes ter uma final muito... bom é secreto... Para ela,ok!
    Espera para ver... KKKKKKKKKKKK... na minha historia podes escolher o final da Ashley se quiseres
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não to conseguindo comentar em alguns blogs por causa do meu aplicativo que fica dando erro toda hora,mas assim que eu conseguir,te mando uma sugestão,bjus!

      Excluir