quinta-feira, 13 de setembro de 2012

One more time-capítulo 6-dê um tempo para o seu coração! + aviso + divulgação!

Joe continuou adimirando a beleza da moça,concerteza ela não era dalí,ele conhecia todos da área e seria capaz de reconhecer uma moça com tal beleza. Mas o destino concerteza havia lhe pregado uma peça,ao ver a mulher sair lentamente do rio,ele percebeu que ela era quem por último passaria por sua mente,Demetria. Ela percebeu que ele a estava observando e saiu dalí fuzilando-o com o olhar dando passos firmes e fortes,Joe apenas deu a volta no seu cavalo emprestado para acompanhá-la. Joe:aproveitando o rio,forasteira? Demi:o que faz aqui?devia estar conversando com meu pai sobre nosso casamento falso!-ele deu de ombros- Joe:apenas dando uma volta!-Demi examinou o animal que estava embaixo dele- Demi:em meu cavalo?! Joe:é seu?eu não sabia!-disse sínico o que fez Demi estreitar os olhos- Demi:acha que estou para brincadeiras?eu não quero me relacionar com você,não quero ser sua amiga,não quero nem pensar que podemos ter qualquer tipo de aproximação! Joe:fica tranquila,por que depois que morarmos na mesma casa daqui a dois meses,não terá como escapar de mim! Demi:dois meses?!-disse parando- Joe:e também teremos uma festa de noivado!-disse em um sorriso triunfante- Demi:céus... Joe:não se preocupe,não estou me aproveitando da situação,apenas acho divertido ver você preocupada,é sempre tão séria! Demi:por que não tenho motivos para ser diferente! Joe:ah,por favor,Demetria!dê um tempo para o seu coração!-dizendo isso,ele saiu em galopes rápidos- Demi apenas permaneceu alí,olhando ele partir,com os olhos estreitados pela sua indignação com tamanho atrevimento,como ele ousara dizer que ela gostava de sofrer?ele nem a conhecia direito para dizer o que ela sentia ou deixava de sentir,mas isso não impediu que estivesse correto,exceto por aquela manhã no rio,ela sempre se comportara da maneira mais fria possível,qualquer vestígio de gentileza era mera coencidência. Quando finalmente chegou na mansão,todos a encaravam perplexos,antes que pudesse tomar conciência da situação,ela disparou uma resposta grossa,ainda tomada pela raiva. Demi:o que estão olhando?perderam alguma coisa aqui?-Patrick ficou surpreso com a resposta da filha,afinal,vê-la entrando na mansão,completamente insopada e depois ouvir grosserias saindo da boca dela,não eram coisas que normalmente se esperariam de Demetria Lovato,mas resolveu não devolver,pelo menos não na frente de Paul e Denise,ainda mais dois meses do casamento- Patrick:filha?onde você esteve e por que está nesse estado?-Demi olhou para si mesma e lembrou que estava encharcada,então percebeu o por que daqueles olhares- Demi:am...me perdoem,houve um...pequeno inconveniente no rio! Denise:céus,o que aconteceu?-Demi não tinha ideia de que resposta dar,não queria que as pessoas soubessem que ela se deixara levar pela irracionalidade,então falou a primeira coisa que lhe veio à mente- Demi:Joseph me atirou ao rio! Continua... Aviso: oi,primeiro gostaria de agradecer a todas que se importaram em perder alguns minutos de vida só pra enviar uma mensagem de insentivo,mesmo que algumas não tenham comentado,sei que a maioria se deu ao trabalho de pelo menos ler o texto dela! Então obrigado a TODAS,vocês são lindas!:D algumas pessoas acham estão sozinhas,por mais difícil que a vida possa parecer,nós nunca estamos,sempre tem pelo menos uma pessoa que vai estar ao seu lado SEMPRE,pode crer,baby,eu to falando de você,te adimiro muito pela sua atitude!bjs DIVULGAÇÃO: littlelavignerheart.blogspot.com jemivamosficarjuntoseserfeliz.blogspot.com

15 comentários:

  1. muito lindo
    kkk tadinho do joe
    Posta logooo!

    ResponderExcluir
  2. ownt mooo, tadinho do joe véy....espero que nos proximos capitulos as coisas melhorem pra ele
    valew por divulgar.....BEJUS sua lindaaa postaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada,linda!*-*
      não garanto muita coisa,mas só acompanhando pra saber!hahah
      vo postar o mais breve possível,adoro ler os comentários de vcs,minhas lindas!bjs

      Excluir
  3. Demi dando aquela mentirinha básica kkkk'
    Coitado do Joe, vai ter que se virar pra desmentir isso!
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,né?kkk
      uma mentirinha básica...kkkk
      bjs

      Excluir
  4. Hey..
    Sou nova aquie..
    To amando a Fic..
    Bah,e agora??
    To louca pra ler..
    Posta Logo heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda,amore!*-*
      vo postar em breve,prometo!bjs

      Excluir
  5. Estou adorando a história e fico muito feliz em saber que vc sempre esta postando é tão ruim quando fica muito tempo sem posta!

    Continue assim e com certeza, Coitadinho do Joe, vai ter que domar essa ferinha!
    Quero ver ele sair dessa sem negar o que ela disse!!
    Grandes expectativas! kkkkkkkkkk
    Beijos Lindona, parabéns pela história!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaawwwwnnnn!!!
    Eu fico tão boba com os comentários de vocês!kkkkk
    eu também acho horrível quando ficam muito tempo sem postar!é bad!:(
    eu postaria todo dia,mas é que eu tenho dois blogs,então fica meio pesado!
    Mas obrigado linda,eu fico SUPER feliz por vocês estarem gostando,sério!:D
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei... esta cada vez melhor... não estou mentindo...Quando precisares de uma amiga podes contar comigo...
    A Demi devia castigar o Joe ou seduzido até ele ficar maluco... ja imagino o Joe a subir pelas paredes... KKKKKKKKKK...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      vc é uma graça,adoro vc,aliás todas vcs,minhas lindas!*-*
      bjs

      Excluir