sábado, 24 de novembro de 2012

problema!:(

Gente, eu acho que vou demorar um pouco para postar, não é por muito tempo, é que eu escrevi uma ninific pra postar no outro blo, mas não tá querendo publicar de jeito nenhum, eu já tentei de todo jeito, mas não publica, só fica no rascunho!
Daí, como eu gastei tempo demais passando o que tava escristo no caderno pro pc, eu vou demorar a postar, por que cada capítulo são três folhas do meu caderninho, e isso equivale a quase duas horas só digitando. Aquela minific são seis folhas do meu caderno de matéria, então entendam, é complicado, ainda mais por que não sou só eu que uso pc aqui em casa!
Eu não escrevo no pc, por que eu gosto de escrever quando to na escola, ou nos intervalos pro curso, minha criatividade aflora melhor lá, não sei por que!
Bom, é isso!bjs

2 comentários: