sábado, 1 de dezembro de 2012

Sinopse da próxima fic!

Inocência destruída

  

"Quando eu era criança, costumava brincar, correr, pular e até falar bobagens como qualquer outra criança inocente, eu era muito menina, mas não sabia, nem tinha ideia de que tantas barbaridades aconteceriam comigo. Me mudei a duas semanas para uma cidade que fica no país vizinho ao que eu morava, meu pai é a única pessoa da família que tem conhecidos por aqui, sou uma completa invisível, mas acho que consigo me virar!
Depois de anos tentando me concertar, minha mãe finalmente desistiu, uso drogas, fumo, bebo, uso roupas largadas, nem virgem sou mais, mas e daí? Vai me julgar? Pois então passe por meus castigos, depois me diga se vai ou não! Afinal...minha inocência foi destruída a muitos anos..."


E aí pessoal, gostaram?? Espero que sim!
Já deu pra perceber que a Demi dessa próxima fic vai ser bem diferente da atual, né??kkk
Mas iai, comentem, beijos! Até o cap 18 de "One more time"!

4 comentários:

  1. Uau... fiquei sem palavras quero saber!!
    Posta logo
    beijos

    PS: Tenho outra historia, mas esta ainda esta nas personagem... http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de contar vai entra na historia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oo my god
    ja too anciosaa
    pra essa nova ficcc
    cuidaaa
    postaaa!

    ResponderExcluir
  4. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir