domingo, 3 de março de 2013

Aviso

Foi mal, pessoal, mas eu estou preparando mais capítulos pra vocês e quero acumular muitos para reserva e estou aproveitando o tempinho que não tenho muitas atividades escolares pra escrever e o resto do tempo que passo se não é pensando nas fics enquanto faço as coisas de casa, é lendo. Minha mãe FINALMENTE recebeu dinheiro e disse que vai comprar "Sussurro" pra mim, "Fallen" e outros livrinhos que eu acho que vou acabar abusando da boa vontade dela!kkkkk
Mas como vocês já perceberam, eu amo ler e esperei uma semana quando soube que a biblioteca da minha escola tinha "A menina que roubava livros", mas eu enfim, consegui locar e estou viciada nesse livro é ÓTIMO, super recomendo!
É isso!
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Prima eu tenho um selinho pra ti lá no blog viu? espero que responda..Beijos*

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir