quarta-feira, 20 de março de 2013

Parando por um tempinho breve!


Me desculpem, pessoal, mas como a maioria aqui sabem, eu escrevo pra três blogs e eu mau to dando conta de dois(foi uma coisa de momento, na verdade, criar o terceiro, como a Demi tatuar "rock and roll" no dedo dela) e agora eu to muito atarefada, sem tempo mesmo. To parando durante as aulas com esse blog e o Horror Scream. Voltarei com eles durante as férias, até lá eu já vou ter acumulado bastante capítulos e não vou atrasar postagem, o que eu acho uma bela de uma sacanagem, uma autora fazer suspense pra ganhar comentários, na hora resolve não postar!
Mas enfim, eu vou parar, eu ainda tenho um capítulo prometido pra postar aqui e vou tentar fazer isso amanhã ou depois, mas ele ainda não tem continuação! Eu sinto muito!
Vou continuar apenas no Just a girl, já que eu tenho uma minific quase pronta pra postar lá e outra fic pra terminar de postar que também tá pronta!
Eu vou voltar nas férias, mas até lá, fiquem com Deus, minhas lindas!
Beijos

6 comentários:

  1. To quase chorando, vou passar 5 meses sem ler essa fic Perfeita *-*
    Não sei se aguento não =(
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora não, amore, prometo fazer essa espera toda valer a pena!kkk
      beijos*-*

      Excluir
  2. tudo bem amore agente entende, tipo eu também to ficando louca, com um monte de layouts pra fazer,blogs pra postar, utilitarios pra fazer, tarefas da escola pra fazer, livros pra ler, affs é tanta coisa, o/ mais espero que volte logo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tanta coisa pra fazer nessa idade que a gente fica à beira do surto!kkkk
      vou voltar daqui a três meses!:D

      Excluir
  3. Tudo bem se um já da trabalho imagine 3 então! Na época que eu criei dois estava mto entusiasmada e explodindo de criatividade mais dá trabalho. É otimo acumular os capitulos ainda mais para quem tem 3 bloggers como você! Qero férias para continuar lendo essa perfeição! kkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nem imagina!kkkk
      eu já tenho a fic dos três blogs todas boladas na cabeça, só falta escrever mesmo!
      Acumulando eu não vou atrasar!:)
      kkkkkk
      eu tbm pra ter menos coisas pra fazer!kkkk

      Excluir