sábado, 3 de novembro de 2012

One more time-capítulo 14-então você se lembra!


Joe:não há problema em se apaixonar,Demetria!não há problema quando todos os membros do seu corpo clamam de desejo por alguém!não há problema em sentir,forasteira!
Demi:você não sabe,você passou avida toda sentindo e tudo o que sentiu foi bom a ponto de lhe permitir continuar sendo quem é!
Joe:nem tudo...uma certa vez eu me apaixonei também-era só o que lhe faltava,ele estava lhe falado sobre experiências amorosas com outras-ela era linda,possuía uma beleza espiritual que só os mais atentos percebiam...jovem,tinha os olhos mais lindos que já vi e o sorriso,ah,o sorriso...era capaz de dar paz até a alma mais sombria se este fosse verdadeiro,pena que tal privilégio só me foi concebido uma vez,mas foi o suficiente para me fazer querer vê-la sorrir o resto da vida!
Demi:ainda não consegui ver o lado ruim disso!
Joe:ela sente o mesmo por mim,mas não quer sentir!-ela ergueu o olhar para encontrá-lo-
Demi:não está falando de mim,está?-ele sorriu e se aproximou dela lentamente,a esta altura,a chuva era quase imperceptível,pois ambos se acostumaram com seus corpos ensopados pela chuva-
Joe:pequena e doce forasteira,é tão ingênua a ponto de não perceber que o tempo todo me referi a você!-disse acariciando a bochecha dela com o polegar-
Demi:por quê não disse antes?-sussurrou,mas sua voz não parecia feliz com a notícia,pois ela permanecia séria-
Joe:eu não tinha certeza!
Demi:e deixou que eu apodrecesse com mil e um sentimentos fluindo em meu coração?!-se afastou-
Joe:me desculpa!me desculpa,pois eu fui tão insensível quanto você,me desculpa por te forçar uma coisa que você não queria e acima de tudo,me desculpa...por me apaixonar por você!

Agora tudo estava tão confuso quanto antes,pelo menos em sua mente,pois seu coração já havia tomado uma decisão.Ela se aproximou dele novamente,tudo o que caía agora eram apenas algumas gotas d'água,pôs o rosto dele entre suas mãos e colou seus lábios terno e carinhosamente,Joe automaticamente repousou as mãos a cintura de Demi enquanto aprofundavam o beijo e colavam seus corpos.
Demi:agora estamos quites!-falou sorrindo-
Joe:e quanto ao...
Demi:estou esperando-o a mais de  dois anos e ainda não recebi nenhuma ligação...resolvemos isso mais tarde!
Joe:Demetria pensando apenas no agora...você mudou,forasteira!
Demi:devo lhe pedir que não me chame mais por este apelido!Por quê me chama assim se eu nasci aqui?
Joe:é...você tem razão,você provou que suas raízes são aqui!-disse sorrindo e selando seus lábios novamente fazendo-a sorrir por entre o beijo-

Joe a levou de volta para casa,Patrick,para a surpresa de todos não ficou bravo com Demi,apenas a abrigou em seus braços mais para confirmar a si mesmo que ela estava de volta em casa do que para dizê-la de uma certa forma que estava tudo bem...

Um mês depois...

Demi estava sentada na beira da grama,simplesmente jogando pedrinhas na água e pensando em como havia mudado em tão pouco tempo e em como ainda estava mudando...
De repente,ela sentia a paz do céu azul,a beleza da grama e das flores,a felicidade dos animais pastando ao seu redor e também se sentia...feliz!afinal,estava amando!
Joe:feliz aniversário!-sussurrou abraçando-a por trás e se sentando ao lado dela que sorriu com o gesto-
Demi:como você sabe?-perguntou depois do selinho que recebeu-
Joe:seu pai...
Demi:eu imaginei!
Joe:não vai para a escola,pequena?
Demi:não...prefiro ficar aqui!-se deitou calmamente na grama-
Joe:tem certeza que é com Demetria Lovato que estou falando nesse exato momento?-Demi riu-
Demi:absoluta!-Joe riu também,se aproximou de joelhos ao lado dela e a segurou no colo-ol,ol,ol,o que pensa que está fazendo?
Joe:então você se lembra!
Demi:infelizmente,agora me bota no chão,Joseph Jonas!
Joe:não!-respondeu rindo-

Ela se debatia,mas ao mesmo tempo sorria,ele a jogou no riu novamente,mas dessa vez ela pôs-se a se vingar jogando água nele também e então eles começaram uma pequena guerrinha.Estavam se divertindo e riam bastante,até que Joe a puxou pela cintura e a beijou longo e com fogo.
Depois daquele dia mais do que romântico que passara com Joe,Demi voltou para casa com um sorriso involuntário e sincero no rosto,mas sua alegria foi estragada por uma visita que a esperava na mansão e que,após dois anos,era a última pessoa que ela queria ver.

Continua...

hey,hey,hey,meu povo!
um milhão de desculpas pela demora de mais de duas semanas,vocês não fazem ideia do sacrifício que eu tive que fazer pra conseguir postar,por isso,espero com todo o meu coração que vocês tenham gostado!
é isso!beijos!*-*
até a próxima!;)

6 comentários:

  1. omggggg não acredito,
    será que é quem eu estou
    pensando ...
    a não,no melhor momento
    o jumento kkkk´k aparece,
    o capitulo ta lindo, e to
    amando essa fic cada vez mais, posta logo
    linda o proximo capitulo perfeitoooooooo
    bjs e até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé,bem na hora!kkkkk
      ainda bem que você gostou,linda!bjs

      Excluir
  2. OMG, esta perfeito... estas desculpada mas quero saber o que vai acontecer?? Para isso Posta logo.. tenho outra historia e um blog http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG..
    eu nãi acredito que é o Wilmer..
    Não, na verdade..Eu tenho certeza que é ele..
    Hum..
    To curiosaa..
    Posta Logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que Wilmer veio apenas para dar o toque final que a fic precisava!;)

      Excluir