terça-feira, 13 de novembro de 2012

One more time-capítulo 15-lembranças com ele só me causam dor

Demi: Wilmer...o que faz aqui?
Wilmer: o que é isso,querida?! É assim que trata seu futuro marido?
Demi: marido?! Você me deixou sozinha por dois anos e agora só por que descobriu que sou rica você quer casar comigo?
xxxxx: é uma pena, pois ela já está noiva! - disse surgindo por trás de Demi -
Demi: Joe... - disse sorrindo -
Wilmer: quem é esse, Demetria? - perguntou irritado -
Joe: sou o noivo dela!
Wilmer: você não perdeu tempo,não é? - olhou para Demi irritado, respirou fundo e por fim disse - certo...eu vou embora! - ele passou por Joe indo em direção à porta,mas ao chegar perto do ouvido de Demi, disse - mas voltarei! - ela estremeceu, porém não ousou matar a curiosidade em ver qual era sua feição -

Joe se aproximou de Demi e acariciou seu rosto na tentativa de acalmá-la enquanto segurava sua mão, sim, ela estava nervosa, muito nervosa.
Joe: você está bem? - perguntou suave e preocupado -
Demi: estou... não tem que se importar! - não adiantou sua pequena tentativa de relaxá-lo -
Joe: é como pedir para um ser não respirar! Demi, eu amo você! - o olhar dela que estava distante e desolador, não mais resistiu à tentação de encontrar o dele -
Demi: também amo você! - fechou os olhos reprimindo-os e o beijou suavemente -

À noite...

Demi estava se preparando para dormir enquanto penteava seus cabelos negros e ondulados na frente do espelho de sua cômoda. Ouviu um barulho na janela, então caminhou até ela e a abriu.
Demi: o que está fazendo a essa hora da noite na minha fazenda? E jogando pedras em minha janela? - disse sorrindo e se apoiando na janela -
Joe: eu preciso conversar com você, será que pode me ouvir?
Demi: eu não posso sair agora!
Joe: eu posso entrar?
Demi: pode... mas como?
Joe: se afasta da janela - ela obedeceu e ele pulou se apoiando nos canos e beiradas até chegar a janela dela - oi! - sorriu -
Demi: oi! - sorriu de volta - a que devo a honra da visita?
Joe: vim aqui falar com você sobre...
Demi: Joe, se veio aqui para falar sobre o Wilmer, pode voltar! - ele caminhou até a cama dela e se sentou -
Joe: por favor... eu não vou conseguir dormir sem saber se você sente ou não alguma coisa por esse cara!
Demi: por quê você quer se torturar com isso?
Joe: é exatamente com a tortura que eu quero acabar! - ela respirou fundo e se sentou ao lado dele na cama -
Demi: a três anos, eu o conheci, a escola onde estudávamos era do pai dele e isso o tornava o cara mais popular do colégio! - Demi fez uma careta - ninguém sabia da minha fortuna, por isso muitos não falavam comigo, a não ser para deveres de casa ou coisa do gênero. Wilmer foi a primeira pessoa que me tratou diferente e ele nem sabia que eu era rica, ele me fazia sentir que eu era mais do que a nerd esquisita. Quando voltei para Dallas, todos já sabiam quem eu era, mas dois anos antes de eu voltar, ele disse que teria que resolver uns problemas para se comprometer comigo, até hoje nunca entendi que problemas eram esses! Eu esperei por meses, e esses meses se tornaram dois anos e não recebi nenhuma notícia dele, nem mesmo uma ligação... até nosso noivado sair nos jornais e ele descobrir quem sou de verdade! - lágrimas começaram a escorrer por seu rosto - está feliz agora?
Joe: você o ama?
Demi: Joseph!
Joe: apenas responda!
Demi: não! Já falei, amo você! Pare, por favor! - suplicou - não entende que lembranças com ele só me causam dor? - Joe a puxou para um abraço com mais desespero que ternura enquanto ela se desvencilhava em lágrimas constantes. Agora ele entendia o por que de ela ter tanto medo de sentir, não era da dor que ela tinha medo, era da solidão -

Continua...

Hey, meu povo!
não posso dizer que estou completamente de volta, mas é quase, pois a net chegou aqui em casa!uhuuuuuu
bom, eu espero que tenham gostado do capítulo!:)
é isso, beijos para todas! até a próxima!;)

11 comentários:

  1. aaaa feliz demmais, que vc tem ent em casa agora, kk agora é só de boa na lagoaaa> me enterranem sei pq diabos disse isso!
    kk
    enfim, postaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz demais aki tbm!:D
      senti muuuuuiiitaaa saudades de vc,amore!bjs

      Excluir
  2. Nova seguidoraaaa o/
    amei a fan fiq,
    http://worldhtmloficial.blogspot.com.br/
    se puder me fazer uma visitinhaa!

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito Gostei de ver o Joe com ciumes, comenta os meus blogs se poderes... tenho um novo blog
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. omggg esse wilmer ,deus que me livre ,eu to sentindo que ele ainda
    vai aprontar, e muito...
    e amei a parte que a demi ama o joe e o joe ama a demi, muito romântico.
    ta perfeito o capitulo,
    posta logo florzinha
    bjs e até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode ter razão,ou não!:x
      kkkk
      enfim,fico mega feliz por você ter gostado,linda!bjs

      Excluir
  5. Amei..
    O Wilmer vai atrapalhar ou não??
    Hum..
    Sei não..kk
    Posta Logo amore..
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou!:D
      vamos ver no próximo capítulo....kkkk
      beijos,amore!

      Excluir