sábado, 29 de dezembro de 2012

Inocência destruída - capítulo 7 + divulgação


Demi: pode entrar! - disse após ouvir umas batidas na porta do meu quarto enquanto terminava os últimos toques em minha maquiagem -
Eddie: ual, você está linda! - eu sorri -
Demi: obrigada! - me virei pra ele -
Eddie: quem é que vai te levar?
Demi: o Joe!
Eddie: quem é Joe? - eu ergui uma sobrancelha. Eddie não fazia do tipo de ter ciúmes de suas filhas - eu não conheço o rapaz, Demetria! - eu bufei -
Demi: é o meu instrutor! - expliquei simples - mas não se preocupe, vamos só como amigos! - dei de ombros colocando o lápis de olho de volta no lugar -
Eddie: e desde quando você se arruma desse jeito pra sair com um amigo?
Demi: desde quando o lugar que nós vamos é o baile da escola e seria muito chato se eu aparecesse lá de camisa xadrez e calça rasgada! - ele riu -
Eddie: é, tem razão! - ele se aproximou de mim e segurou meus ombros - tenha juízo nessa cabecinha, apesar de tudo o que você já me aprontou, eu ainda confio em você e te amo muito, viu? - eu assenti sorrindo - você é minha princesinha! - Eddie sempre foi muito apegado a mim, mesmo com a Dallas viva, acho que ele substituiu a mãe que eu não tive, mas não tenho estômago pra chamá-lo de pai, pois mesmo com todas essas qualidades, ainda assim, ele foi incapaz de me defender daquela mulher. Mas eu o abracei, fiquei emocionada com suas palavras -
Demi: por quê deixou que ela fizesse aquilo comigo? - essa pergunta se formulou em minha mente ainda aninhada no abraço dele - por quê deixou ela me destruir?
Eddie: ela estava bêbada, Demi, não tinha consciência do que estava fazendo!
Demi: não tem desculpa, você é meu pai, tinha que me defender! Dinheiro vale mais do que eu pra você?
Eddie: não! - segurou meu rosto entre as mãos - acredite, eu demorei muito pra perdoar essa barbaridade, minha filha, mas quando perdoamos, provamos que somos mais que aqueles que nos fizeram mal! Você vai perdoá-la, confie em mim, e provar a si mesma que é mais forte do que pensa! - eu fechei os olhos, tentando acreditar, nem que fosse por um segundo, que aquilo era verdade. Ouvimos a campainha tocar no andar de baixo. Joe chegou -
Demi: é ele! - disse sorrindo - eu vou indo, tchau Eddie! - o abracei pela última vez e desci as escadas, abri a porta e...Meu Deus! - oi! - foi tudo o que consegui dizer, pois fiquei hipnotizada com a visão de um deus de terno preto que eu tinha a minha frente -
Joe: você tá...incrível! - ele também estava sem fala, parecia tão surpreso com minha aparência quanto eu estava com a dele. Eu sorri -
Demi: você também! - ele sorriu de volta -
Joe: vamos? - estendeu o braço e eu o segurei ainda sorrindo -

Como um verdadeiro cavalheiro, Joe abriu a porta do carro para que eu entrasse e deu a volta para sentar no banco do motorista.
Demi: esse carro é seu? - perguntei surpresa, ele nunca apareceu com ele na escola -
Joe: meu pai me emprestou por hoje!
Demi: e a carteira?
Joe: eu tirei faz uns meses, mas meu pai quer que eu termine o ano letivo antes de ganhar o carro!
Demi: até lá sua carteira já vai ter expirado! - ele riu -
Joe: eu renovo! - deu a partida -
Demi: posso te fazer uma pergunta?
Joe: já tá fazendo! - eu o encarei séria - você sabe que pode, faz logo! - disse rindo -
Demi: seus pais sabem que você tá ensinando uma...problemática?
Joe: não tá demorando pra chegar? - ele tava tentando mudar de assunto -
Demi: Joe! - o repreendi e ele bufou -
Joe: eles não sabem!
Demi: Joe!
Joe: eles nunca iriam aceitar, tá legal? Eles tem uma certa...rigidez comigo!
Demi: querem que você siga as regras, tire notas boas e seja alguém na vida? É, imagino!

Chegamos na escola e Joe estacionou o carro próximo ao prédio.
Ele abriu a porta pra mim e eu desci, caminhamos até a entrada da escola enfrentando todos os olhares reprovadores que se voltaram contra nós.
Demi: nossa, você tá querendo me matar! - disse ao me deparar com a decoração típica de bailes escolares. Balões por onde se passava, lasers fazendo jogo de luzes, pessoas dançando ao som de uma música super alta e agitada, bebidas leves ou fortes para quem quisesse se embriagar e um palco alto mais a frente composto apenas por um DJ fazendo mixagem das músicas escolhidas por ele mesmo. Ambientes assim não eram dos meus preferidos -
Joe: o baile é um rito de passagem, não quero que você perca nada! - disse próximo ao meu ouvido para que eu pudesse escutá-lo. Eu balancei uma sobrancelha, concordando -
Ao longe avistamos alguns dos nossos "queridos" amigos de escola, os populares.
Demi: eu não falei, tirando fotos com seu vestido de seda e se achando melhor que os outros! - eu me referia a Lola que estava mais a frente com seu namoradinho metido a besta que tentou humilhar Joe e faziam exatamente o que eu acabei de dizer -
Joe: você pode não ser eleita a rainha do baile hoje, mas com certeza é a mais linda pra mim! - eu sorri corada com o elogio, me virei para encará-lo -
Demi: posso saber por quê o senhor está sendo tão galante esta noite? - ele riu leve e deu de ombros -
Joe: eu tenho meus momentos!
Demi: é, eu to vendo isso! - foi minha vez de rir, mas ele me acompanhou no gesto - e sem timidez, senhor Jonas!
Joe: pois é, não está orgulhosa de mim, senhorita Lovato?
Demi: realmente, é de se orgulhar! - foi a vez de outra série de risadas chegar vinda de nós dois -

Um cara subiu em cima do palco e começou a dizer que iria anunciar o rei e a rainha do baile, eu fiquei desconfortável com isso e Joe percebeu.
Joe: você quer ir? - ouvir ele me perguntar isso foi como músicas nos meus ouvidos -
Demi: quero sim!

Caminhamos até o jardim que estava todo iluminado, mas era um ambiente bem mais leve, se considerar que a música quase não se ouvia lá e não havia ninguém no local.
Joe: me dá a honra desta dança? - disse sorrindo e me estendendo a mão -
Demi: você não está falando sério!
Joe: ah, por quê não?
Demi: sem música?
Joe: imagine ela tocando em sua mente! - eu sorri segurando sua mão e ele me puxou pela cintura -

A passos lentos iniciamos nossa dança ao som de uma música imaginária, obviamente que ele tinha uma valsa no pensamento, assim como eu. Eu não o merecia, ele era um doce e estava sendo tão gentil comigo, desde o começo, a muito tempo que não sou tratada desse jeito, com todo esse carinho e o que eu dei em troca? Nada.
Demi: seus pais podiam ter te ajudado! - perguntei sobre seu ombro, sem encará-lo -
Joe: em quê?
Demi: a se livrar de mim, por quê não contou pra eles? Seria mais fácil, não seria? - ouvi ele respirar fundo -
Joe: por que eu não queria me livrar de você! - eu me afastei um pouco, apenas para ver seu rosto -
Demi: por quê? - eu ainda estava séria, porém continuávamos naquela dança. Ele me encarou por alguns segundos que pra mim pareciam séculos, parecia observar cada detalhe de minha feição -
Joe: eu me apaixonei por você! - eu arregalei os olhos, meu coração pareceu dançar de alegria dentro do peito naquele instante, mas eu não conseguia sequer demonstrar isso. Ele levou uma das mãos até o meu rosto e me puxou ainda mais pra perto, eu ofegava fracamente a cada centímetro que ele se aproximava e fechei os olhos quando finalmente senti seus lábios macios nos meus. Eu sabia que estava sendo o primeiro beijo dele, por isso fiz questão de não ir rápido demais -

Posso brincar de bonecas, fazer maquiagem em minha mãe ou até mesmo pular corda outra vez, mas nunca, nunca me senti tão menina, tão criança como naquele beijo, ele estava me levando a época em que eu me sentia amada e podia amar de novo: minha infância!

Próximo capítulo...

Hey girls, eu fiquei tão feliz com os comentários do capítulo anterior que resolvi postar mais um, e aí gostaram? Espero que sim!
Ah, vocês lembram da roupa que a Demi usou no VMA desse ano, na hora que ela cantou? Pois é, essa é a roupa que ela usou no baile da fic!;) bjs

Divulgação: Summer love
-----------------------------------------------
Respostas aos comentários anteriores:

alessandrademi : eu já sofri muito com bullying e é horrível, por isso apoio completamente essa causa!:D
Que bom que gostou, flor!bjs

Mariane*-* : o baile rendeu o primeiro beijo Jemi!:D
Essa resposta da Demi, eu me inspirei em um filme antigo que eu vi uma vez, até me esqueci o nome, mas nunca me esqueci da resposta da garota!kkkk
Obrigada, linda!bjs

Damonile Cyrus Lovato : obrigada, linda!*-*
Divulguei!;)
bjs

Vitoria Oliveira : oowwn obrigada amore, pois é, dá raiva mesmo, mas a Demi tava lá pra protegê-lo, né?kkk
bjs

Andreia Moreira : todas queríamos esganá-los!kkkkkkk
Ele é tímido assim mesmo!kkk
O baile rendeu, né? Espero que tenha gostado linda, bjs!

Sammy Santos : kkk também queria um Joe desse pra mim!kkkk
ele não tava exatamente dando em cima dela, ele tava mais é tentando reanimá-la, já percebeu que a Demi não é das pessoas mais alegres, né? :/ kkk
Esse baile eu me inspirei em "crepúsculo", já assistiu? Sou fã da saga, por que AMO vampiros, de todos os tipos, até TVD eu assisto direto, minha mãe diz que eu sou meio gótica por gostar de caveiras, vampiros, vermelho e preto e rock, mas sou só...eu!kkkk
bjs

4 comentários:

  1. o.m.g esse joe e fofo mesmo.
    o amor e lindooo .
    perfeito,posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ownt que fofo, eu queria ser beijada assim, kk de verdade, nao so nas minhas historias, kkkk '.'postaa!

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh, o capitulo ta lindo! amei o baile. amei o beijo. nesse capitulo a demi tava toda elegante e nem descutiu com os pais e o joe tava parecendo outra pessoa. agora to seguindo amore. sera que vc pode divulgar meu blog?´é o http:\\minhasfanficsjemi.blogspot.com
    mentira que vc gosta de vampiros, caveras, preto, vermelho, rock? eu tambem amoooooooooooo! acho que é por isso que estou viciada na fic. agora vou fazer de tudo pra ta sempre comentando. beijos e posta logo........

    ResponderExcluir
  4. Primeiro beijo Jemi ..Uhul..\o/
    _baila comigo_..kk
    Ham..
    Ameii..
    E agora??
    Casalzinhoo??..kk
    Posta Logooo

    ResponderExcluir