terça-feira, 11 de dezembro de 2012

One more time-capítulo 18-Está na hora de ver as estrelas!(último)

Joe: Graças aos céus, encontrei você! - desamarrou ela rapidamente - você está bem, meu amor? - segurou o rosto dela co as duas mãos. Demi assentiu de olhos fechados e cabeça baixa - vem, vamos embora!
Demi: e quanto a ele? - perguntou se referindo ao corpo desmaiado do maníaco atirado no meio do chão ao saírem -
Joe: deixe! As autoridades cuidaram deste pobre doente mental! - ela apena o olhou pela última vez - vamos sair daqui - puxou-a pela mão e os doisn caminharam para fora da cabana onde o cavalo de Joseph ainda os esperava com as rédeas amarradas em um arbusto próximo -

Ele montou no cavalo e estendeu a mão para ajudá-la a montar também, Demi mantinha-se agarrada aos músculos dele e não seria capaz de soltá-los nem por um segundo que fosse.
Chegaram à mansão e todos preocuparam-se em abraçar Demi, passaram por grande aflição com sua ausência e queriam aliviar seus próprios corações com a certeza de que ela estava alí e estava segura. Demi, pessoalmente, não sabia que era tão querida, mas não deixou que isso transparecesse.
A cerimônia aconteceu na semana seguinte, ocorreu tudo bem, a os jornais esclereceram o caso dizendo que Demi não fugiu do altar e que, em vez disse, foi sequestrada por seu ex maníaco.
Wilmer está respondendo por sequestro e roubo de carro.
Demi e Joe? Esses dois...
Demi: ual! - disse após adentrar o quarto do hotel onde passariam a lua-de-mel, Joe havia preparado tudo e, pela reação de Demi, estava tudo como deveria estar -
Joe: você gostou? - sorriu -
Demi: eu adorei! - sorriu de volta - está perfeito!

Ela andou um pouco mais pelo quarto, passeando com os dedos pelos móveis, explorando cada canto e se deslumbrando cada vez mais com a decoração do ambiente. Mas seu sorriso sumiu quando ela se deparou com um móvel do lugar: a cama.
Joe, a princípio, estranhou a mudança repentina em sua feição, mas entendeu ao ver para onde sua atenção se direcionava.
Joe: ei, não precisa ter medo, está bem? Não precisa, se não estiver pronta! - a abraçou por trás deslizando suas mãos pelos braços dela para tirar sua tensão. Ela sorriu com o gesto e se arrepiou ao sentí-lo afastar o véu do pescoço e depositar um beijo alí -
Demi: quando o dia termina...- virou-se para ele segurando em seus braços enquanto ele repousava suas fortes mãos na cintura dela, fina e delicada, coberta apenas pelo tecido rendado do vestido - você fica com medo por que a escuridão chega, mas aí...
Joe: as estrelas iluminam o céu e eu tenho você! - ela não quis dizer que ele tem medo do escuro, tampouco ela, mas a metáfora era perfeita para representar o momento, para representar Demi, ela estava dizendo a ele o que queria naquele momento. Demi sorriu e Joe acariciou uma maçã de seu rosto com o polegar -
Demi: me beija!

E ele obedeceu, deliciando-se cada vez mais com aqueles lábios macios que ele tanto amava beijar. Demi se atreveu a desabotoar sozinha o terno preto que Joe vestia, mas sem direcionar seu olhar para ele, porém ele observava cada ato de sua pequena com um sorriso leve no rosto, ela também o queria.
Demi: está na hora de ver as estrelas! - sussurrou, ele sorriu e a puxou pela cintura beijando-a suavemente. Demi gostava dessa calma, sua pele arrepiava e quanto mais demorasse, melhor -

Ela afastou-se por um instante, apenas para retirar seu véu e abaixar o zíper do vestido, o fez lentamente, dessa vez, olhando sorrindo para ele.
O coque solto revelou os cachos negros que caíram sobre os ombros, destacando o intenso contraste que faziam com sua pele branca. O vestido desceu lento, roçando de leve os braços abaixo, até o vestido se encontrar completamente caído no chão e ela se ver apenas de roupas íntimas na frente dele.
Joe desabotoou sua camisa e Demi ajudou a passar a peça por seus braços fortes. Os músculos definidos, agora amostra, pareceu deixá-la em transe, ele aproveitou isso para tomá-la desprevinida pela cintura e devorar sua boca com ardor e desespero. Sua mão passou desde a pele macia de sua cintura até sua coxa, trazendo-a até o quadril dele.
Demi, por instinto ou intuição, pulou, colocando a outra perna para ajudar a prendê-lo ainda contra si, como se tudo o que sentiam já não fosse suficiente e ela precisasse deseperadamente de mais. Os lábios mau eram separados. Joe a repousou calmamente na cama e começou a procurar o feixo do sutiã dela.
Joe: eu amo você... - sussurrou no ouvido dela -

E então, não demorou tanto para se tornarem um só, Demi sentia sua pele queimar, derretendo de vez o gelo que por anos rondou seu coração. Joe? Por muito tempo viajou à procura de seu alento, mas agora...estava em casa!
Demi: eu amo você!

Fim!

E aí, gente, gostaram? Eu, pessoalmente, não gostei, mas eu estava sem tempo pra escrever, então fiz o melhor que me veio na telha, espero que tenha sido o suficiene!
MIL DESCULPAS PELA DEMORA!!!
O pc tá com sérios problemas e eu quase não to comentando tbm, mas consegui postar, pelo menos isso!
Beijos lindas, até o primeiro capítulo de "inocência destruída"!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas dos comentários anteriores:

Moreira Andreia: obrigada linda, de coração! e eu vi sim, fiquei emocionada com sua homenagem, obrigada!*-*
baby_monster: obrigada amorr, vo postar assim que o primeiro cap estiver totalmente pronto! bjs
purplegirl: obrigada!*-* aparece mais vezes por aqui, você é muito bem vinda, bjs!

3 comentários:

  1. linda,eu amei,perfeito :)
    só foi pega de surpresa
    tipo último capitulo :)
    mais eu amei de coração.
    já estou doida pra próximaaaaaa
    que so de ver a sinopsia,eu sei
    que vai ser perfeitaaaaaaaaaaaa.
    posta logo lindaaaa o primeiro capitulo
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. deus ffoi lindo demaisss
    tem mais planos pra fiqs??
    postaa rapido meu anjooo!posso te pedir um favorzinhoo??me divulga pleasee??
    farei isso tambem se vcq uiser!
    agoraaa posta mais uma fiq cuida!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, ainda bem que acabou tudo em bem, obrigada pelos 10... mas ainda falta muito para chegar ao final KKKKKKK, tenho um desafio para ti para cada leitora tua, vai ter que dar de 10 até 50, mais ou menos por ai.
    beijos

    PS: sei que é um desafio estúpido, se não quiseres tudo bem.
    Posta logo
    beijoskas

    ResponderExcluir