quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inocência destruída - capítulo 12


O último mês foi de férias, o que facilitou bastante eu não reencontrar mais Joe na escola ou pelas ruas, mas hoje é o primeiro dia de aula...eu to ferrada!
Prendi meu cabelo em um coque desajeitado e desci as escadas.
Eddie: ei, moça, chegue cedo em casa hoje, teremos visita! - disse meio que gritando pra mim da cozinha quando eu já estava perto da porta -
Demi: quem? - preguntei com o cenho franzido. Nunca recebemos visitas, a não ser...-
Eddie: amigos da família que ficarão aqui por uns dias! - saquei na hora de quem se tratava, mas não respondi, só dei de ombros e saí -

Que frio berrante. Nem em dias de verão essa cidade esquenta, nem um grau que seja.
Cheguei na escola e segui minha rotina, absolutamente normal, a notícia de que meus tios de consideração estavam chegando me animava, estava acontecendo algo novo, mas isso não apagava a falta que Joe ainda fazia na minha vida.
Sentei-me na mesa de sempre do refeitório e fingi devorar a porcaria que servem, não dá pra comer isso, então eu só reviro.
Lola: aí, Demi, você nos inspirou, essa vai pra você! - ouvi sua voz enjoativa soar por trás e me virei. Ela estava em cima de uma das mesas mais a frente e carregava um aparelho de som consigo, fiquei intrigada e me pus a assistir a cena. Lola apertou um botão do aparelho e uma música ousada começou a soar alto no ambiente e ela rebolava no ritmo para provocar os rapazes que estavam assistindo mais próximos -
Demi: tá arrasando! - debochei sorrindo, a vaca percebeu e caminhou até mim me fuzilando com o olhar -
Lola: já que é tão espertinha e se acha melhor que os outros... - eu a interrompi -
Demi: não me acho melhor que ninguém, você que fica mordida por não me humilhar com essa aparição ridícula! Já eu não preciso disso pra me convencer que sou sexy!- eu estava encostada na mesa. Passei minhas mãos pelo corpo, provocando enquanto mordia o lábio inferior -
Lola: tão sexy que namorou um nerd!
Demi: claro! Por que uma anta como você não saberia a diferença entre um cara inteligente e uma ameba como os que você namorou! - um sorriso maldoso se apoderou do rosto dela -
Lola: então faz melhor! - disse apontando pra mesa onde ela estava -

Já falei que odeio que me desafiem? Pois é, não posso ouvir alguém dizer que duvida de mim que já quero provar que a pessoa estava errada.
Guiada por meus impulsos de raiva, peguei o aparelho de som das mãos dela e pus a música pra tocar de novo, dessa vez, mais alto. Comecei a rebolar de acordo com o som, a vi sorrindo vitoriosa olhando pra mim junto com os outros alunos pervertidos que gritavam "é isso aí" e batiam palmas. Subi em cima da mesa e ousei mais ainda os passos, o público estava adorando e quando menos esperei, meu coque estava solto e eu sorria sapeca enquanto dançava, completamente envolvida no que estava fazendo.
O suor que saia por minha testa, as palmas, até mesmo a música, pereciam ter efeito anestésico perante minha dor, por um instante...eu não senti nada!
Um cara subiu em cima da mesa comigo e começou a se aproximar de mim, sorrindo malicioso e dançando. Deixei que ele chegar mais perto e mais perto, até que suas mãos passeavam por meu corpo, todo suado e consequentemente quente. Ele começou a elevar minha blusa. Eu não fiz nada pra impedir, mas quando vi Joe por cima de seu ombro me olhando com nojo e desprezo, eu acordei.
Tomei minha blusa de volta e encarei todos morrendo de vergonha, desci da mesa e corri pro banheiro.
Encarar o espelho nunca foi tão difícil, algumas lágrimas encharcaram meus olhos antes que eu elevasse o rosto. Essa sensação era muito familiar pra mim, mas nunca doeu tanto, eu estou com...nojo de mim!
Enfrentei o espelho finalmente, depois de alguns minutos apoiada na pia e vi, a desgraça que eu sou e sempre serei. Eu não presto e ninguém pode dizer o contrário. Marry foi tão bondosa dizendo aquelas coisas pra mim, mas eu ainda não consigo acreditar, ainda mais depois de tudo o que aconteceu.
Lavei meu rosto, vesti a blusa novamente e refiz meu coque, iria saindo se não fosse a vadia da Lola esbarrar comigo.
Lola: olha, tenho que admitir, você arrasou! - sorriu debochada e me lembrando de minhas palavras -
Demi: vai se ferrar! - mandei saindo, sem me importar se ela permaneceu de pé ou cambaleou com meu empurrão -

Era a sétima vez que eu matava aula, mas não estava nem aí, só queria...ficar sozinha!

Flashback on

- Dallas, esse cara é um idiota, como pode ficar com ele? - Demi dizia tentando convencer a irmã a não ir se encontrar com o novo namorado.
- Demi, um dia você vai entender que o amor pode surgir nas pessoas mais improváveis! - Dallas respondeu vestindo seu casaco na frente do espelho.
- Mas se você namorar com ele, não vai mais ter tempo pra mim e aí eu não vou ser mais sua irmãzinha! - Demi resmungou fazendo Dallas rir leve e se sentar à sua frente na cama.
- Você sempre será minha irmãzinha! - Dallas respondeu e beijou a testa da pequena - escute, eu vou mas eu volto pra estar com você, aliás, eu estou com você, sempre! - Demi sorriu e Dallas saiu.

Flashback off

Essa é a última lembrança que eu tenho com a Dallas, sempre me faz chorar. Depois disso, ela não voltou mais, o lugar onde ela estava pegou fogo, ela e o namorado morreram queimados juntos.
Dizem que ela ficou presa embaixo de uma coluna, o namorado dela tentou salvá-la, como não conseguiu, preferiu morrer com ela a deixá-la. Lindo, não?
Dallas foi uma ótima irmã e pelo menos, ela se foi, mas estava feliz ao lado de alguém que a amava de verdade.
As coisas que Dianna me fez depois que sua preferida se foi nunca vão sair da minha memória, destruiu toda a doçura que uma garotinha pode ter, me transformou em uma pessoa horrenda que todos querem distância, destruiu minha inocência.
Fui presa várias e várias vezes por vandalismo, brigas, envolvimento com armas, porém nunca machuquei ninguém nem me droguei. Enfim, mudei bastante depois que minha irmã morreu e quando finalmente encontro alguém que se importa comigo, eu simplesmente acabo com tudo que essa pessoa já sentiu de bom por mim...

Próximo capítulo...

Eu tava pensando em contar logo pra vocês o que a Dianna fez nesse capítulo, mas não prestaria se eu o fizesse, acho que vou deixar pra fazer de um jeito mais...emocionante. Preparem os lenços!kkkk
Aaah, antes que eu me esqueça, minha mãe vai viajar, então não vai ter como eu ler as fics de vocês, mas vou ficar perto, então vou tentar postar de vez em quando!
é isso!bjks
-------------------------------------------------------
Respostas aos comentários anteriores:
alessandrademi : kkkkk, não se preocupe, a Chel é uma boa pessoa nessa fic!kkkk
pois é, ela é uma bruxa mesmo, mas algumas coisas vão ser esclarecidas e tudo vai se resolver!;)
obrigada amore, bjs

Sammy Santos : pois é, a Demi deixou o caminho livre, então...parece que ele vai sim se casar!:(
Mas não se preocupa, Jemi ainda vai voltar!kkk
(ai, como eu queria dizer isso em relação à vida real!kkk)
owwwn, fico feliz mesmo em saber que está gostando, heart!*-*
bjs

Vitoria Oliveira : kkkkk, mas na cabeça dele, ele pensa que ela fez por mal, mas nós sabemos que não foi bem assim!kkk
A Chel é gente fina, ela não vai atrapalhar não!:D
bjs

4 comentários:

  1. Nossa o Joe deve estar odiando a Demi nesse momento né?! :((
    mas também, quem mandou ela dançar like a bitch :/
    quero muito saber o que a Dianna fez com a Dede :( ele deve ter sofrido bastante pra ter se tornando tão rebelde...
    torcendo pra que você consiga postar logo! :)
    bjus, baby! :**

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou eu 08:05 da manhã, sem dormir a noite toda pensando: Por que fato, razão, circunstancia, ou o raio que te parta essa linda resolveu parar aqui?? Tipo, eu comecei a ler essa fic hj! antes das 10 da noite, mas ai resolvi formatar meu pc e só voltei a usar 1 da manhã! Mas, como ele tava todo limpinho e bunitinho e sem nada de útil, resolvi desligá-lo e continuar a ler depois! E então assisti 3 filmes no pc de tela plana e gigante da casa da minha prima! (os filmes foram: Eu sou a Lenda, Amanhecer pt. 2, e atividade paranormal 4) e acabei de assistir isso umas 6 e meia da manhã pelo menos! Ai eu resolvi ler direito alguma coisa! E cá estou eu implorando pra vc por favor dar um jeito de postar logo o proximo capitulo!!
    POOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!
    KKKk'parei!
    N mas serinho, a fic ta perfeita! Vc escreve muito bem! na boa, faz um livro? Eu juro que compro!!! Tu já sabe que tem um selinho pra vc no meu blog então eu nem precisava falar mas falei!!! Bom, até o proximo cap!!
    Beijinhoooos!

    ResponderExcluir
  3. vish...a demi fez besteira,sério tá me dando dó da demi,tipo as pessoas que ela ama,se "afasta" dela,isso e triste.tá perfeito o capítulo,posta logoooo,lindaaaa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, o Joe não tem direito nenhum de sentir ciúmes da Demi, porque eles não tem mais nada, ele esta até noivo. Então ele não pode ficar fazendo ela se sentir culpada, afinal ela não fez nada demais, está livre e desimpedida.
    Posta Logo!
    Bjs

    ResponderExcluir