terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Inocência destruída - capítulo 18 + divulgação


Joe: a culpa não foi sua, foi uma fatalidade o que aconteceu, não precisa descontar em nós dois!
Demi: vai me escutar, caso isso aconteça com você? - ergui meu olhar sério para encarar o dele -
Joe: como assim? - preguntou, claramente confuso -
Demi: sei que está magoado com sua mãe pelo que ela fez comigo, mas você precisa perdoá-la, porque, ao contrário da minha, os erros que ela cometeu foi somente no intuito de te ver feliz. Não pode condená-la por isso! - ele respirou fundo - não cometa o mesmo erro que eu, você me disse para perdoar minha mãe uma vez, lembra? - ele assentiu - e eu não te escutei!
Joe: tudo bem, você tem toda razão, mas a culpa não foi sua! Não vá...por favor! - suplicou, quase chorando. Eu fechei os olhos, segurando seu rosto e colando nossas testas, misturando assim, nossas respirações -
Demi: não vou...eu prometo! - abrimos os olhos - nunca mais! - garanti, depois lhe dei um selinho e saí do carro -

Entrei em casa e vi Eddie chorando no balcão da cozinha, me aproximei lentamente dele para consolá-lo e observei que ele revirava a comida no prato sem nenhuma animação.
Eddie: daqui a três dias vai fazer três anos que tudo isso começou! - disse como se percebesse minha presença ali - não é irônico sua mãe ir quase no mesmo dia? - olhou pra mim e eu respirei fundo. Ele se referia ao dia em que a Dallas morreu - vamos visitá-la! - então ele saiu. Foi um dia cheio... -

(...)

Demi: eu vou viajar!
Joe: pra onde?
Demi: Dallas, Texas!
Joe: eu posso perguntar por que? - eu sorri -
Demi: vai fazer três anos que a Dallas morreu, eu tenho que vê-la! - ele suspirou, derrotado -
Joe: eu posso ir com você?
Demi: o quê? - perguntei pra ter certeza se eu tinha escutado o que achava -
Joe: não quer que eu vá? - perguntou, fingindo estar ofendido e eu ri -
Demi: sua mãe, Joe! - lembrei -
Joe: eu tenho o senhor Jonas ao meu favor!
Demi: certo... - ri novamente e o puxei para beijá-lo -
Lola: oi, Demi! - disse, surgindo e nos fazendo separar o beijo -
Demi: oi Lola, am... - Joe me abraçou por trás - obrigada por ter ido ao enterro da minha mãe!
Lola: era o mínimo que eu poderia fazer pra me redimir! - eu tinha escutado direito? Redimir? A Lola? -
Demi: espera, deixa eu ver se eu entendi...você tá pedindo desculpas?
Lola: é...pra vocês dois! - apontou pra Joe que sorriu leve pra mim - me desculpem! - saiu. Eu fiquei com a maior cara de besta, realmente não esperava por essa! -
Demi: você acredita? - me virei pra Joe -
Joe: você é a prova viva que pessoas podem mudar!
Demi: é diferente...eu não fiz nada pra ela!
Joe: você derramou um suco na saia dela no primeiro dia!
Demi: mas muita coisa aconteceu de lá pra cá, eu tive motivos pra mudar! Acredita mesmo nessa mudança repentina? - ele respirou fundo -
Joe: vamos dar apenas uma chance, está bem?
Demi: mas um dos meus olhos está bem aberto!

Não importa, isso agora é o de menos.
Resolvi deixar essa estranha variação de comportamento da Lola pra lá, pelo menos até eu voltar de Dallas.
Quando cheguei em casa fui logo tratando de arrumar as malas, partiríamos no dia seguinte, eu não tinha tempo a perder.

Próximo capítulo...

Ainda tem algumas coisas pra acontecer, então eu acho que a fic vai demorar mais um pouquinho mais pra terminar, não pretendo por qualquer coisa pra vocês lerem e esse capítulo já tava pronto, eu pretendia escrever mais nele, mas iria ficar um pouco sem sentido!kkk
espero que tenham gostado!;)
bjs linda!

Divulgação: Meu jeito de amar
----------------------------------------------------
Respostas aos comentários anteriores:
alessandrademi : que bom que gostou, amore!
eu acho que ficou bem assim porque eu já tenho a fic inteira planejada, só no ponto de escrever, assim como no outro blog!;)
bjs

baby_monster : nossa, mas eu também choro às vezes imaginando como eu me sentiria no lugar da Demi!
Também é um pouco de atuação quando se trata de escrever, você tem que saber como são realmente cada personagem pra sair bem e nem sempre é fácil!
também choro quando leio alguns dramas, me imagino no lugar da maioria dos personagens, aspiro tudo que leio porque é a partir daí que eu me inspiro!
bjks

Andreia Moreira : pois é, que bom que ele não se casou, pelo menos, não com a Chelsea!:)
bjs linda!

Brubs† : ooownnn, obrigada, flor, que bom que gostou!:D
bjks

LekaDevonne : sammy é incrível, adoro aquela guria!kkkk
espero que seu pc concerte logo!:)
seja muito bem-vinda, linda, e que bom que gostou dos capítulos, espero que tenha gostado desse também!*-*
bjks

3 comentários:

  1. Ficou,maravilhoso essa capítulo,
    As vezes as pessoas mudam,as
    Vezes não,e difícil saber quando,
    Uma pessoa e má,vira boa.
    Muita coincidência,a tia dianna,morrer
    perto da dallas !!!!
    Posta logo linda sz
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. o my godd, que nindddo, essa nova chance eles merecemmm
    postaaaa Thaly
    ameiiiii

    ResponderExcluir
  3. Amei essa capitulo!
    Tipo a parte que ela disse que nunca mais vai ir... Eu tive um ataque de fofura kkkkkkk Ameiii!

    *-------*

    Posta logo =)

    ResponderExcluir