sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aviso + garota super indecisa! :/


Na última terça uma tempestade caiu na minha cidade e um raio caiu na minha rua, eu esqueci a conexão da internet ligada sem querer, então a net lá de casa se foi e eu estou esperando a dias o técnico chegar, mas ele nunca vem. Peço que tenham paciência comigo, eu estou lendo as fics de vocês pelo celular, mas não dá pra comentar, mas estou lendo, não se preocupem!
Só falta eu conseguir um meio de postar!
Me perdoem, lindas!

Bom, mudando de assunto, eu falei com minha as minhas melhores amigas, Samyria e Roberta, e elas me pediram pra postar Black Angel aqui, porque eu já to escrevendo essa fic a um bom tempo e nunca postei, nem aqui nem no outro blog. Mas agora eu quero a opinião de vocês, mas nada de "faz o que você achar melhor" ou "você sabe o que faz!", quero a opinião sincera de vocês.

Sinopse de Black Angel:
"Muitos dizem que a morte é o fim, o fim de tudo o que se conhece ou que já se viu, uma passagem deste plano para outro, talvez mais tranquilo ou mais infernal, dependendo do seu comportamento neste plano.
Outros encaram a morte como a pior coisa do mundo, como se passar por isso, o que é inevitável, fosse o pior dos castigos.
Bom...eu digo que morrer...foi a melhor coisa que me aconteceu!
Essa é a história de como eu nasci de verdade, ou melhor, de como eu morri..."

Sinopse de Enganada pelo passado:
"Quando as pessoas me olham, esperam tudo menos o que eu sou de verdade: uma vadia, uma mulher sem escrúpulos e fria que faz tudo pra conseguir o que quer, mas quer saber? Tenho orgulho de ser assim, não quero mudar, não nasci pra ser a boazinha.
Mas a culpa é dela e ela vai pagar bem caro por tudo o que me fez passar!"

Bom, gente, é isso, assim que a net voltar e posto a fic vencedora!
Beijos!

6 comentários:

  1. eu não sei, gostava de ler Enganada pelo passado
    mas também gostava de ler o outro, olha que eu também não sei... mas vou pela Enganada pelo passado.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vish....difícil decidir,mais eu gostei mais da enganada pelo passado,parece mais dramática,Kkkkkkkkk,adoro um drama.
    Agora eu fiquei com medo,meu deus caiu um raio na sua rua,nossa,ainda bem que eu não to aí,se não ficaria chorando,eu morro de medo de raios,aqui em casa quando chove eu apago tudo,e espero debaixo do cobertor a chuva e o trovão acabar,e por isso que odeio chuva,mais quando tá só chuva sem nada,eu gosto de dançar na chuva.
    Enfim....
    Até mais,flor do cerrado.
    Beijos <3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Olha eu gostei das duas
    mas eu to louca pra ler ENGANADA PELO PASSADO *-*
    Então meu voto é
    ENGANADA PELO PASSADO hehehe'
    Posta logoooo
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vish ta tenso hein!

    Enganada pelo passado... Gosto de fics que tem a ver com vingança! Nuss como eu sou má kkkkkk! Mais então... é mto ruim mesmo comentar pelo celular... Entendo sua situação!

    Amei o trabalho que você fez no Teen World !

    ResponderExcluir