sábado, 9 de fevereiro de 2013

Inocência destruída - capítulo 21 - parte 3(final)


Depois da festa, fomos para o aeroporto e rapidamente chegamos no nosso destino, onde passaríamos nossa lua de mel. Dallas. Escolha de Joe, disse que essa cidade me dava certa paz e estava certo.
Ficaríamos na minha antiga casa, presente do meu pai de casamento. Assim que chegamos, fomos logo deixar as malas no quarto. Joe não me deixou entrar normalmente e me carregou, passando pela porta. Eu ri.
Demi: eu sei andar!
Joe: eu sou muito tradicional!
Demi: é, eu sei disso! - ele me pôs no chão - ual, fizeram uma reforma e tanto aqui! - observei cada detalhe da nova decoração, tudo estava...perfeito - quando? - virei pra trás depois de caminhar pelo quarto e o vi sorrindo com as mãos no bolso da calça -
Joe: durante as preparações do casamento, nossos pais fizeram uma pequena aliança!
Demi: hum! - sorri - e deu certo! - me aproximei dele, fazendo trilha com meus dedos pela cama e o abracei pelo pescoço, senti suas mãos se pousarem em minha cintura, hesitantes - o que você sente quando está comigo, Joseph? -
Joe: Demi... - repreendeu-me -
Demi: você sabe que vai acontecer! - ele franziu o cenho - e estamos casados, o que impede você?

Com certeza, se fosse a dois meses atrás e se alguém tivesse me dito eu não acreditaria, mas eu estava vivendo aquilo, eu sabia que era verdade. Ele me beijou, e não foi um beijo calmo como os outros que ele me proporcionou e que me deram vários arrepios, não. Esse tinha fome, desejo, uma vontade de me devorar viva, se ele pudesse e eu mau conseguia respirar, mas não podia me sentir mais viva. Separei nossos lábios por um instante pra recuperar o maldito fôlego.
Demi: com quem eu me casei? - brinquei e ele riu -
Joe: não era isso que queria?
Demi: calma...- sorri -

Segurei suas mãos e as pus em minhas costas, por cima do zíper do meu vestido tomara que caia, ele entendeu o recado e o abaixou lentamente, sem tirar os olhos dos meus. Isso me fez lembrar a primeira vez que meu nome saiu de seus lábios "Demetria...", naquela época eu não achava que fosse me apaixonar tanto. Fechei os olhos por um momento, lembrando que já estava apenas de roupas íntimas na sua frente, mas logo os abri de novo, tomando coragem para ensinar meu marido a me tocar.
Desabotoei devagar seu terno, botão por botão, até que ele estivesse apenas de calça. Sorri com isso e voltei a beijá-lo, tão suave, apenas analisando cada toque para provocá-lo ainda mais.
Demi: não tenha medo de me explorar! - sussurrei em seu ouvido -

"Eu me apaixonei por você!"

Cada momento que passamos juntos foi inesquecível e os que estavam por vir, seriam menos ainda.

"Eu sinto isso quando me olha, quando me beija...eu te amo, Demi!"

O trouxe para junto de mim em cima da cama, o acolhendo entre as pernas. Ele entendeu meu recado, suas mãos passeando por meu corpo, agora, sem timidez, não me deixavam concentrar direito, em certos momentos eu me esquecia que aquela era sua primeira vez.

"Não vá...por favor..."
"Não vou...nunca mais...eu prometo!"

Pouco me importava agora em que lugar do quarto sua calça havia ido parar, mas agora sua ereção era mais perceptível. Ter seu corpo sobre o meu era o que eu tanto esperava, cada detalhe nítido e ao meu alcance assim, era um presente de Deus. De repente, todos os traumas de infância se esvaziaram de minha mente quando ele finalmente me possuiu. Com investidas hesitantes, ele era guiado por seus instintos, o que era completamente natural. Meu corpo queimava, fervia em reação ao dele, meu sangue pulsava forte e meu coração, bom, este parecia cansado do lugar que ocupava em meu corpo e tentava desesperadamente sair do peito.
Com o passar dos minutos, suas investidas se aceleraram, até que finalmente chegou.
Seu corpo caiu mole sobre o meu e ambos respirávamos descontroladamente. Ele virou para o lado e eu deitei sobre seu peito, apenas aproveitando a sensação de estar em seus braços.

E eu senti...minha inocência viva de novo!

Fim!

Agora a música tema da fic, legendada, o vídeo tá um pouco atrasado, mas foi o único que eu consegui colocar! Beijos!

Espero que tenham gostado, lindas, vou ficar amanhã sem entrar no blog, então me perdoem se não aparecer no blog de vocês de novo!kkk
Beijos!
Divulgação: Between Love & Dead

14 comentários:

  1. deus eu chorei demaiss, e essa musica no final me deixou triste, pq era a preferida de uma tal pessoa....
    obrigada por divulgar thalyaaa
    bejuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não chora não, lindaa!
      você é muito linda sorrindo pra chorar!:)
      hum...
      de nada, amore, sua fic é perfeita!<3
      beijos

      Excluir
  2. flor do cerrado,
    eu adoro essa música da miley,
    que perfeitooooo,eles adotaram o
    Neithan,que fofo.
    até mais lindaaa,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amooo essa música!<3
      ele mereceu um final feliz também, né?kkk
      bejuuusss

      Excluir
  3. ahhhhhhhhhhh que lindo o finallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll! quase chorei, serio.
    vc vai postar mais ne?
    beijos e posta logo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooowwwnnn, obrigada, fofa!*-*
      vou, com certeza!:D
      bejuuss
      postado, amore!

      Excluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tinha me esquecido de dizer, que, eu nao comentei, mas acabei de ver o capitulo anterior e..........CASAMENTO FOI MUITO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Eu tive um surto... Sério... Foi dividido em partes mais tive de ler rapido sabe como é quando tem mta gente em casa e tipo... É ruim! kkk Mais eu consegui!

    Ameiiii muito... Eu chorei lendo esse capitulo e nem acredito que acabou ;(

    Lindooooo!

    Parabéns pela fic!

    ~Aguardando a proxima ansiosa~

    *------------*

    Beijos! EU amo essa musica da Miley!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei muito bem como é!kkkkk
      owwnnt, obrigada, flor!*-*
      pois é, também vou sentir muitas saudades dessa fic, foi bem planejada ela, por isso deu certo!kkkk
      obrigada amore!:D
      postado!;)
      na verdade, a música se encaixou na fic, daí virou tema!kkkk
      bjusss

      Excluir
  6. eu não comentei, mas acabei de ver o capitulo anterior,mas quero dizer uma coisa importante o casamento foi muito lindo!
    estou ansiosa pelo próximo
    posta logo
    beijos

    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Nesta historia são duas irmãs gémeas, que se apaixonaram pelo mesmo rapaz.
    gostava da tua opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, amore, obrigada por ter vindo ler!kkk
      obrigada!*-*
      postado!
      beijos

      Excluir
  7. OMG Perfeitaaa
    Eu ameiii essa fic
    Esses dois lindos =D
    Desculpa por não ter comentado esses dias tava viajando e la não tinha net ¬¬'
    Enfim to super ansiosa pra proxima fic
    Posta logooo pleaseeeee
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwnnt, obrigada, lindaaa!
      tudo bem, eu também não to comentando em um monte de blogs pq to sem net lá em ksa!kkkk
      postadoooo!kk
      beijooss

      Excluir